terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

CAMISA DA 3ª FESTA DOS DESCENDENTES DE BRUNELLI




Já está definida a arte da camisa oficial da 3ª Festa dos Descendentes de BRUNELLI que será realizada nos dias 27 e 28 de maio de 2011, na Quadra de Esportes da Comunidade Santa Justa, Município de Castelo – ES.  A camisa é de malha PV branca (tecelagem Elisabethe)  com gola verde, com a logomarca do Encontro,  nos modelos tradicional e Baby Look.  Para a camisa tradicional haverá para criança tamanhos 2, 4 e 6 anos e para adulto nos tamanhos P, M, G, GG e EG.  A camisa Baby Look haverá nos tamanhos P, M, G e GG.  O preço da camisa é de R$ 15,00 e como haverá quantidade limitada, recomendamos as pessoas interessadas em adquirir a camisa oficial da 3ª Festa que solicitem por e-mail a reserva da mesma, indicando tamanho, modelo e quantidade. A reserva  antecipada da camisa garante aos participantes a camisa do evento que poderá  ser paga e retirada no dia da festa.  Adquirindo a camisa oficial da festa o participante estará ajudando na cobertura dos custos financeiros de realização do Encontro dos Descendentes que é realizado sem apoio financeiro e patrocínio institucional.  A reserva poderá ser solicitada pelo e-mail: terezabruneli@hotmail.com


3ª Festa dos Descendentes de Brunelli – de 27 a 28 de maio de 2011



No período de 27 a 28 de maio de 2011 os descendentes de BRUNELLI estarão festejando os 122 anos da chegada de seus progenitores Marco Brunelli e Maria Luisa Ciresa que chegaram ao Estado do Espírito Santo no dia 28 de fevereiro de 1889 com seus sete filhos : Giovanni Angelo Brunelli, Angelo Domenico Brunelli, Germano Lorenzo Brunelli, Domenico Brunelli, Maria Regina Brunelli, Guglio Brunelli e Silvinia Eugenia Brunelli.

A festa dos descendentes de Brunelli, teve início em 28 de fevereiro de 2009, em comemoração aos 120 anos da chegada ao Espírito Santo da família Marco Brunelli, nascido em Roveré , Província de Verona – Itália. A 1ª festa teve a participação de mais de 300 pessoas e foi coroada de momentos memoráveis e inesquecíveis repetidos na 2ª festa realizada em 2010 que teve mais de 700 participantes celebrando a vida e os encontros e reencontros. A festa dos descendentes deste núcleo da família é um momento muito especial de encontros, reencontros, descobertas de laços de parentescos, de fortalecimento de vínculos e também proporciona estabelecer novas amizades. A grande graça desta festa é o encontro da família, reunir pessoas com grau de parentesco dos mais diversos, em torna da Mesa no Banquete Eucarístico e na mesa de refeição no almoço de confraternização, com alimentos advindos da partilha de todos os que participam da festa que, como família, partilha entre irmãos o pão de cada dia. A descendência de MARCO BRUNELLI e Maria Luisa Ciresa é numerosa, já ultrapassa a casa de 2.000 e já tem a 5ª geração do filho Giovanni Angelo (João Brunelli). O maior número de descendentes reside no Espírito Santo, mas já tem muitos que residem em outros Estados e até no Exterior ( Estados Unidos da América, Japão, Rússia, dentre outros).

Participe da Festa do período de 27 a 28 de maio, mesmo que sua descendência seja de outro ramo da família, a grande família Brunelli é muito maior que a dos laços consangüíneos e te recebe de braços abertos e te acolhe com o coração repleto de alegria e contentamento.